2013 foi, na minha vida, um dos poucos anos que eu posso chamar de realmente proveitosos. Não que os outros tivessem sido ruins, só passaram em brancas nuvens. O que esse ano teve de diferente: eu me senti realmente orgulhosa de mim mesma, do meu crescimento, das minhas pequenas conquistas. Pela primeira vez me senti um indivíduo pleno, no caminho certo para a felicidade.
Reforcei cada vez mais as coisas nas quais acredito. Mudei de um curso de graduação que eu detestava para um curso que eu sempre quis fazer. Terminei o curso técnico. Conheci pessoas novas na faculdade. Sou reconhecida pela minha competência. Li treze livros, escutei quinze álbuns de música. Entrei em transição capilar. Aprendi milhões de coisas novas e me apaixonei pelo que aprendi. As baixas emocionais do ano, a sensação de impotência e de inutilidade, a dor de cotovelo, tudo isso me ensinou alguma coisa. Minha relação com os amigos foi fortalecida. Minha auto-estima está aumentando gradualmente.
Pro ano que vem eu só desejo que tudo continue, ou que seja melhor. Desejo poder cantar mais, ver mais filmes, aprender a andar de bicicleta. Desejo também mais algumas coisas, particulares e secretas. Mas agora tenho total certeza de que estou bem segura nesta casa e feliz com a minha vida.
Feliz ano novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário